Interdecor
Facebook Instagram Youtube

    Espaço ‘Trendspot’ é novidade e vai ditar tendências

    Apostando sempre na projeção de um setor mais fresco e atual, a Portojóia apresenta as principais novidades na zona TRENDSPOT - EXPLORATION - uma zona totalmente dedicada às Tendências, onde através de uma seleção cuidada e criteriosa, especialistas na área irão identificar as joias que melhor projetam o futuro e as tendências para 2018/2019. Foram identificados os seguintes temas:

    • Artistical – Os metais combinam-se com materiais despretensiosos. Bancos, neutros urbanos – Gull Grey e Stormy Weather – associam-se a cores dinâmicas de inspiração retro – Lemon, Firecraker e Molten Lava.

    • Futuristical – Prioridade para suportes transparentes e translúcidos de carácter esfumado. Tonalidades de neutros silenciosos e cloudy – nimbus cloud, foggy lavender and beige -  combinam-se com o amber e com o púrpura interplanetário.

    • Biomimetical – Aos metais de aspecto envelhecido juntam-se ingredientes modestos. As cores branco osso e cinza brutalista, harmonizam-se com tonalidades quentes e/ou naturais – raw clay, pale gold, burn bronze e green bay.

    • Fantastical – Metais nobres e gemas magnificas, pérolas, plumas leves e excêntricas. Cores ricas – ouro, cobre, “antique mosse” – contrastam com tonalidades escuras e misteriosas.

    Aguardamos a participação de todos os expositores neste projeto e agradecemos o envio de fotos das peças que se enquadrem nestes temas, assim como o preenchimento do formulário em anexo, até ao dia 28 de se julho.

    Caso as vossas peças sejam selecionadas será comunicado e combinada a entrega no dia 26 de setembro, para fazerem parte do Trendspot 2018.19, onde estarão devidamente identificadas com o nome da empresa e localização na feira.

    Mais informações em: http://bit.ly/2t0j7S5

Portojóia 2017 decorre de 28 de setembro a 1 de outubro

nais de joalharia, ourivesaria e relojoaria, que se irão concentrar na Exponor de 28 a 1 de outubro para a Portojóia 2017.

Afirmando-se como a maior feira do setor em Po...

Saber Mais

Portojóia traz histórias

tilde;o da Portojóia, que este ano tem como tema “Jewels tell stories”. As histórias que adornam as joias, com significados pessoais ou universais, fazem com que a marca que ...

Saber Mais

Joias. Jovens criadores desenham coleção solidária

nos unem' reverte a favor da Associação de Viseu de Portadores de Trissomia 21

'Joias que nos unem’ é a coleção solidá...

Saber Mais

Joias contam histórias na Portojóia 2017

acute; domingo, colocar as joias a “contar histórias” aos 10 mil visitantes esperados na edição 2017 da feira de ourivesaria e relojoaria Portojóia, na Exponor,...

Saber Mais

Portojóia: Jovens criadores desenham coleção solidária a favor de portadores de Trissomia 21

tilde;o de joias moldada em colaboração com jovens e adultos portadores de Trissomia 21 e alunos do ensino secundário, em que 50% do valor das vendas irá reverter a favor d...

Saber Mais

Ourivesaria tem duas vezes mais dinâmica a Norte

160 expositores. As joias de autor ganham reputação e as vendas ao estrangeiro crescem a maior velocidade na relojoaria. Exportações passam dos 166 milhões.
...

Saber Mais

Feira de ourivesaria Portojóia termina com novos recordes e sentimento de "renovação"

ojóia terminou no domingo, em Matosinhos, com um novo recorde de 10.045 visitantes e 162 expositores, destacando a organização a "renovação" do setor, que ...

Saber Mais