AS TENDÊNCIAS PARA 2018/19 – TRENDSPOT

No seguimento das tendências identificadas pelo observatório Trendvisionforecasting, a Portojóia selecionou quatro para apresentar no Trendspot 2018, onde irão estar em exibição as joias que melhor representam estes temas:

 

  • The need of me – da auto-expressão à auto-realização, na era da selfie o luxo é possuir quem somos.
    Insight: Joias expressivas, exuberantes, com um estilo vincado.

 

  • The New Man – Nova geração de homens emerge abraçando este mundo moderno, cada vez mais aberto e fluído, através desta nova visão.
    Insight: Peças únicas, com mistura de materiais, em que predominam as cores preto, cinzento e castanho.

 

  • Future Trends – Os desenvolvimentos tecnológicos como a Realidade Aumentada ou a Realidade Virtual, coexistem com uma estética retro.
    Insight: Joias que misturam novos materiais com intemporais. Peças com toque de história, inspiradas nos anos 50 e 60.

 

  • Neutral – Millennials e Geração Z aceitam as imperfeições e rejeitam a visão editadas das redes sociais.
    Insight: Joias com materiais mate, aproveitando o seu aspeto “cru” e valorizando-o. As imperfeições assumidas como algo de perfeito.

 

Aguardamos a participação de todos os expositores neste projeto e agradecemos o envio de fotos das peças que se enquadrem nestes temas, assim como o preenchimento do formulário (“registo das peças”) disponível para download, até ao dia 28 de julho.

Os expositores com peças selecionadas serão informados no início de setembro e informados da entrega das mesmas até ao dia 25 de setembro, para serem expostas no Trendspot, onde estarão devidamente identificadas com o nome da empresa e respetiva localização na feira. Participe!