Mesh

Mesh | Joias minimalistas em destaque na Portojoia

Entre o minimalismo do desenho e a excelente relação qualidade-preço, a Mesh Jewellery procura democratizar a joalharia portuguesa. Na próxima edição da Portojoia, a marca que conta já com duas lojas na cidade do Porto vai apresentar os seus mais recentes lançamentos e novidades.

Com design próprio e produção manual em Gondomar, desde 2015 que a Mesh Jewellery procura criar joias contemporâneas, práticas e acessíveis a todos. Pensadas para mulheres modernas, elegantes e com um espírito jovem que gostam de moda, as peças acompanham as tendências mundiais.

O conceito da marca recai sobre joias minimais, em prata, prata dourada e ouro, que se definem na simplicidade das formas e no simbolismo da mensagem. Todas as peças são feitas em Portugal, com metais reciclados. Com a escassez dos materiais nobres (como a prata e ouro), desde a sua fundação que a marca utiliza prata 100% reciclada para a criação das peças. Também nas embalagens há uma preocupação com a sustentabilidade ambiental e por isso estas são feitas em papel reciclado.

NEWSLETTER